A 123QRED Soluções Financeiras Ltda. (CNPJ: 35.559.232/0001-69) não é um banco ou uma instituição financeira. Somos um correspondente bancário da BMP Money Plus Sociedade de Crédito Direto S.A. (CNPJ: 34.337.707/0001-00). Não efetuamos diretamente operações de financiamento. Como correspondentes bancários, oferecemos uma plataforma digital para acesso a empréstimos para empresas oferecido pela instituição financeira, responsável por realizar os empréstimos e devidamente autorizada pelo Banco Central do Brasil a realizar esse tipo de atividade.
Sim. Como correspondente bancário, a Qred é autorizada pelo Banco Central do Brasil a realizar esta atividade, com segurança da instituição financeira BMP Money Plus Sociedade de Crédito Direto S.A.
Toda operação de empréstimo é feita online pela nossa plataforma digital. Nosso escritório está localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo-SP.
Qred (pronúncia “cred”) remete a palavra CRÉDITO que significa CRENÇA, CONFIANÇA, FÉ em algo ou alguma pessoa!
Oferecemos um modelo de negócio inovador!
Em nossos empréstimos apresentamos o fee mensal, um conceito exclusivo de mensalidade, sem taxas antecipadas ou cobranças escondidas. Essa mensalidade é definida durante o processo de análise de crédito. Caso o empréstimo seja quitado antecipadamente, ou seja, de trás para frente, você deixa de pagar as mensalidades restantes, pagando apenas a amortização e assim economizando o valor total a pagar.
Oferecemos um conceito de fee mensal (mensalidade) definida e estabelecida durante o processo de análise de crédito. O valor é cobrado mensalmente durante a vigência do empréstimo a ser pago, enquanto o principal emprestado não for totalmente quitado.
Veja abaixo a relação dos documentos solicitados para seguir com a análise de crédito:
1 - Extrato Bancário de TODAS as contas da empresa dos últimos 3 meses (em PDF, gerado pelo Internet Banking, não pode ser print/foto);
2 - Contrato Social (última alteração);
3 - RG/CPF e/ou CNH dos sócios.
4 - Comprovante de endereço residencial dos sócios/dono (Ex.: conta de água, luz e telefone) de até 3 meses.
5 - Última declaração e recibo de entrega do Imposto de Renda (pessoa física).
- Clique em “Arquivo” (localizado no lado superior esquerdo) e depois em “Salvar como”;
- Selecione “Este PC”;
- Na opção Tipo selecione PDF;
- Clique em Salvar e pronto!
- Acesse o site da JUCESP (no caso de São Paulo) os demais estados devem entrar na junta comercial do seu respectivo estado;
- Em seguida, insira o nome da empresa (nome fantasia), a razão social ou o NIRE da sua empresa;
- Selecione a sua empresa e clique no número NIRE;
- Selecione a opção “Ficha Cadastral Completa” e clique em OK;
- Prontinho! Salve o arquivo em PDF e envie sua Ficha Cadastral Completa (Contrato Social) para a Qred.
Não. O dono da empresa pode ser o sócio e o avalista.
Não. Só trabalhamos com conta jurídica.
Recomendamos que uma nova solicitação seja feita a partir de 90 dias após a sua última negativa. Porém, esse tempo pode variar dependendo do seu motivo de rejeição.
Para garantir a autenticidade dos seus pagamentos e evitar fraudes, siga as recomendações abaixo:
1. Verifique o Beneficiário: Antes de concluir qualquer pagamento, confirme que o nome do beneficiário seja "VSI 123Qred Fundo de Investimento".
2. Confirme o CNPJ: Certifique-se de que o CNPJ listado é "40.226.175/0001-36". Qualquer discrepância deve ser tratada como suspeita.
3. Desconfie de Alterações: Se receber comunicações solicitando pagamentos para outros beneficiários ou CNPJs, desconfie imediatamente e entre em contato conosco por meios oficiais.
4. Revise Antes de Pagar via PIX: Ao utilizar o PIX, além de confirmar o beneficiário, certifique-se de que a chave PIX é a correta. Revise os detalhes antes de finalizar o pagamento.
Recomendamos que mantenha seus dispositivos seguros, utilize antivírus, evite redes Wi-Fi públicas para transações e sempre esteja atento a comunicações não solicitadas ou suspeitas.Em caso de qualquer suspeita, não exite em entrar em contato com os nossos canais oficiais de atendimento:
Telefone: 11 4420-7102 e/ou 11 5026-6567
Email: atendimento@qred.com.br.
Nós entramos em contato pelo emails com o domínio @qred.com.br, por telefone ou por Whatsapp, lembre-se, temos dois números oficiais:
11 4420-7102 e 11 5026-6567
Todos os dados e documentos solicitados são analisados no processo de aprovação do empréstimo e armazenado dentro dos nossos servidores, seguindo todos os protocolos de proteção de dados.
Você poderá, a qualquer momento, alterar e/ou editar ou solicitar exclusão de dados cadastrais, apenas enviando um email para cadastro@qred.com.br indicando a ação solicitada. Você é responsável pela veracidade, exatidão e atualização de referidos dados.
Desça até o final do site, e no rodapé você encontrará o link escrito "Política de privacidade" assim que clicar abrirá uma tela com mais informações sobre a política de privacidade.
Usamos seus dados apenas para realizar a análise de crédito. Você pode conferir essas informações na nossa política de privacidade, que se encontra no rodapé do site.
Solicitamos essa informação pois é nessa conta em que o crédito será depositado.
O processo para se tornar um Parceiro Qred é simples e rápido:
1- Entre em contato com o nosso time pelo Whatsapp oficial (11)5026-6567;
2- Selecione a opção “4-Parceiros Qred” e preencha o formulário de cadastro com suas informações pessoais e da sua empresa;
3- Tenha em mãos alguns documentos de identificação e o cartão CNPJ. O envio destes será solicitado durante o processo de cadastro;
4- Analisaremos sua solicitação e entraremos em contato com uma resposta em até 2 dias úteis.
- Ter CNPJ ativo;
- Emitir Nota Fiscal;
- Ter uma carteira de empresas que atendam os requisitos para a análise de crédito.
Ao se tornar parceiro da Qred, você tem acesso a uma área personalizada para acompanhar o status das solicitações dos seus clientes em tempo real, o que ajuda a agilizar o processo de análise e reduzir o tempo de espera para o recebimento do dinheiro. Também oferecemos bônus de incentivo para os parceiros que atingem metas, aumentando ainda mais a rentabilidade do seu negócio.
Todas essas vantagens tornam a parceria com a Qred uma excelente opção para quem busca um serviço de qualidade e com benefícios exclusivos!
Sim, você pode e é super benéfico para você e sua empresa. Ao antecipar suas parcelas, você economiza o valor integral da sua mensalidade, pagando apenas o valor da amortização.
Sim. Para isso, precisaremos fazer uma reanálise, levando em consideração a nova situação da sua empresa. Faça uma nova solicitação em nosso site, preenchendo o nosso formulário e aguarde nosso retorno.
Entre em contato com o nosso setor de cobrança pelo e-mail cobranca@qred.com.br e pelos nossos telefones (11) 4420-7102 e (11) 5026-6567 para emissão do boleto.
Nossos analistas irão te auxiliar da melhor forma.
Nós entramos em contato via e-mail durante todas as mudanças de status da sua proposta. Você também pode receber SMS ou um contato por WhatsApp nesse período. Na dúvida, entre em contato conosco com nosso time para mais detalhes: (11) 4420-7102 e/ou (11) 5026-6567.
Recomendamos que uma nova solicitação seja feita a partir de 90 dias após a sua última negativa. Porém, esse tempo pode variar dependendo do seu motivo de rejeição.
Sim. O valor pré-aprovado é apenas um valor inicial, com o envio dos documentos, conseguimos aumentar ou diminuir os valores gerais da sua oferta.
O pagamento é feito através de boleto ou via depósito bancário.
O boleto é enviado por e-mail 10 dias antes do vencimento da parcela.
Oferecemos um conceito de fee mensal (mensalidade) definida e estabelecida durante o processo de análise de crédito.
O valor é cobrado mensalmente durante a vigência do empréstimo a ser pago, enquanto o principal emprestado não for totalmente quitado.
Não. Nenhuma taxa é cobrada antecipadamente. Aliás, fique atento se alguma empresa cobrar alguma taxa antecipada para operações de empréstimo.
Oferecemos um conceito de fee mensal (mensalidade) definida e estabelecida durante o processo de análise de crédito. O valor é cobrado mensalmente durante a vigência do empréstimo a ser pago, enquanto o principal emprestado não for totalmente quitado.
Não. A transparência é um dos principais valores da Qred. Quando se trabalha com crédito, estamos falando de uma relação de confiança. Por isso, desenvolvemos um modelo de negócio simples para facilitar o entendimento do empréstimo feito para sua empresa.
1 - Entre no Internet Banking do Banco do Brasil e acesse com os dados da sua conta PJ;
2 - No menu à esquerda, clique em “Conta corrente”;
3 - Vá em “Extrato” e clique novamente em “Conta corrente”;
4 - Escolha o mês e clique no ícone de download no canto superior direito;
5 - Selecione “PDF” para gerar o extrato.
Prontinho, seus extratos foram gerados!
1 - Acesse sua conta de Pessoa Jurídica no Internet Banking e clique em “Conta”;
2 - Em seguida, clique na opção “Consultas” e depois em “Conta corrente”;
3 - Selecione o período que deseja e clique em “Consultar”;
4 - Na sua tela, aparecerá o extrato gerado e, ao clicar em “Salvar”, algumas opções de formatos do arquivo OFX estarão disponíveis;
5 - Com as opções disponíveis, selecione a opção PDF e clique em “Salvar”.
Prontinho, seus extratos foram gerados!
1 - Entre no Internet Banking do Itaú e acesse com os dados da sua conta PJ;
2 - À direita, em “Documentos”, clique em “Extrato mensal consolidado”;
3 - Selecione o ano referente aos meses que você deseja gerar extratos e clique em “Ok”;
4 - Clique em “Visualizar” e, em seguida, salve o arquivo como PDF.
Prontinho, seus extratos foram gerados!
1 - Entre no Internet Banking do Santander e acesse com os dados da sua conta PJ;
2 - Clique em “Conta corrente” e, em seguida, em “Extrato consolidado mensal”;
3 - Clique em “Opções” na linha referente ao mês e, depois, em “Visualizar”;
4 - Salve o arquivo PDF.
Prontinho, seus extratos foram gerados!
1 - Entre no Internet Banking do Bradesco e acesse com os dados da sua conta PJ;
2 - No menu superior, clique em “Saldos e Extratos”;
3 - Em “Conta Fácil”, clique em “Extrato mensal/por período”;
4 - Em seguida, escolha o mês ou o período de três meses anteriores e clique em “Buscar”;
5 - Clique no ícone de disquete para “Salvar” como arquivo e, em seguida, escolha “PDF (arquivo para leitura)” em “Outros”.
Prontinho, seus extratos foram gerados!
1 - Entre no Internet Banking da Caixa com os dados da sua conta PJ;
2 - Na tela inicial, vá em “Minha Conta”;
3 - Selecione a opção “Extrato por período” disponível no item “Conta”;
4 - Escolha o mês desejado em “Outro mês” e clique em “Continuar”;
5 - Quando visualizar seu extrato, clique em “Imprimir” e, na sequência, selecione “Salvar como PDF”;
6 - Salve o arquivo clicando em “Salvar”.
Prontinho, seus extratos foram gerados!
Prazo de pagamento: de 6 a 24 meses. Custo Efetivo Total (CET): De 2,20% a.m. (29,84% a.a.) a 10% a.m. (213,84% a.a.). Exemplo: um empréstimo de R$ 20.000,00 com pagamento em 12 parcelas de R$ 2.066,67 cada. O valor total a ser pago será de R$ 24.800,00, com uma CET de 3,48% a.m. / 50,67% a.a. A 123QRED Soluções Financeiras Ltda. (CNPJ: 35.559.232/0001-69) não é um banco ou uma instituição financeira. Somos um correspondente bancário da BMP Money Plus Sociedade de Crédito Direto S.A. (CNPJ: 34.337.707/0001-00). Não efetuamos diretamente operações de financiamento. Como correspondentes bancários, oferecemos uma plataforma digital para acesso a empréstimos para empresas oferecido pela instituição financeira, responsável por realizar os empréstimos e devidamente autorizada pelo Banco Central do Brasil a realizar esse tipo de atividade. A atividade de correspondente bancário é regulada pelo Banco Central do Brasil. Para maiores informações, consulte a Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011.