Nós entramos em contato pelo emails com o domínio @qred.com.br, por telefone ou por Whatsapp, lembre-se, temos dois números oficiais:
11 4420-7102 e 11 5026-6567
Muitas pessoas associam o crédito a situações de emergência, mas aqui na Qred isso é diferente. Nós oferecemos um modelo de crédito consciente, pensamos no empréstimo como uma solução para alavancar o negócio. Entendemos junto com o empreendedor o valor que ele realmente precisa.
Sim. A Qred é uma empresa que utiliza a tecnologia para oferecer serviços financeiros de maneira inovadora e eficiente. O termo "fintech" é uma combinação das palavras "finanças" (finance) e "tecnologia" (technology). Essas empresas buscam criar soluções financeiras mais acessíveis, convenientes e ágeis para os consumidores, muitas vezes desafiando os modelos de negócios tradicionais de instituições financeiras.
Sim. A Qred nasceu com o intuito de impulsionar pequenos e microempreendedores.
Veja abaixo a relação dos documentos solicitados para seguir com a análise de crédito:
1 - Extrato Bancário de TODAS as contas da empresa dos últimos 3 meses (em PDF, gerado pelo Internet Banking, não pode ser print/foto);
2 - Contrato Social (última alteração);
3 - RG/CPF e/ou CNH dos sócios.
4 - Comprovante de endereço residencial dos sócios/dono (Ex.: conta de água, luz e telefone) de até 3 meses.
5 - Última declaração e recibo de entrega do Imposto de Renda (pessoa física).
- Clique em “Arquivo” (localizado no lado superior esquerdo) e depois em “Salvar como”;
- Selecione “Este PC”;
- Na opção Tipo selecione PDF;
- Clique em Salvar e pronto!
- Acesse o site da JUCESP (no caso de São Paulo) os demais estados devem entrar na junta comercial do seu respectivo estado;
- Em seguida, insira o nome da empresa (nome fantasia), a razão social ou o NIRE da sua empresa;
- Selecione a sua empresa e clique no número NIRE;
- Selecione a opção “Ficha Cadastral Completa” e clique em OK;
- Prontinho! Salve o arquivo em PDF e envie sua Ficha Cadastral Completa (Contrato Social) para a Qred.
Não. O dono da empresa pode ser o sócio e o avalista.
Não. Só trabalhamos com conta jurídica.
Recomendamos que uma nova solicitação seja feita a partir de 90 dias após a sua última negativa. Porém, esse tempo pode variar dependendo do seu motivo de rejeição.
Para garantir a autenticidade dos seus pagamentos e evitar fraudes, siga as recomendações abaixo:
1. Verifique o Beneficiário: Antes de concluir qualquer pagamento, confirme que o nome do beneficiário seja "VSI 123Qred Fundo de Investimento".
2. Confirme o CNPJ: Certifique-se de que o CNPJ listado é "40.226.175/0001-36". Qualquer discrepância deve ser tratada como suspeita.
3. Desconfie de Alterações: Se receber comunicações solicitando pagamentos para outros beneficiários ou CNPJs, desconfie imediatamente e entre em contato conosco por meios oficiais.
4. Revise Antes de Pagar via PIX: Ao utilizar o PIX, além de confirmar o beneficiário, certifique-se de que a chave PIX é a correta. Revise os detalhes antes de finalizar o pagamento.
Recomendamos que mantenha seus dispositivos seguros, utilize antivírus, evite redes Wi-Fi públicas para transações e sempre esteja atento a comunicações não solicitadas ou suspeitas.Em caso de qualquer suspeita, não exite em entrar em contato com os nossos canais oficiais de atendimento:
Telefone: 11 4420-7102 e/ou 11 5026-6567
Email: atendimento@qred.com.br.
Nós entramos em contato pelo emails com o domínio @qred.com.br, por telefone ou por Whatsapp, lembre-se, temos dois números oficiais:
11 4420-7102 e 11 5026-6567
Todos os dados e documentos solicitados são analisados no processo de aprovação do empréstimo e armazenado dentro dos nossos servidores, seguindo todos os protocolos de proteção de dados.
Você poderá, a qualquer momento, alterar e/ou editar ou solicitar exclusão de dados cadastrais, apenas enviando um email para cadastro@qred.com.br indicando a ação solicitada. Você é responsável pela veracidade, exatidão e atualização de referidos dados.
Desça até o final do site, e no rodapé você encontrará o link escrito "Política de privacidade" assim que clicar abrirá uma tela com mais informações sobre a política de privacidade.
Usamos seus dados apenas para realizar a análise de crédito. Você pode conferir essas informações na nossa política de privacidade, que se encontra no rodapé do site.
Solicitamos essa informação pois é nessa conta em que o crédito será depositado.
O processo para se tornar um Parceiro Qred é simples e rápido:
1- Entre em contato com o nosso time pelo Whatsapp oficial (11)5026-6567;
2- Selecione a opção “4-Parceiros Qred” e preencha o formulário de cadastro com suas informações pessoais e da sua empresa;
3- Tenha em mãos alguns documentos de identificação e o cartão CNPJ. O envio destes será solicitado durante o processo de cadastro;
4- Analisaremos sua solicitação e entraremos em contato com uma resposta em até 2 dias úteis.
- Ter CNPJ ativo;
- Emitir Nota Fiscal;
- Ter uma carteira de empresas que atendam os requisitos para a análise de crédito.
Ao se tornar parceiro da Qred, você tem acesso a uma área personalizada para acompanhar o status das solicitações dos seus clientes em tempo real, o que ajuda a agilizar o processo de análise e reduzir o tempo de espera para o recebimento do dinheiro. Também oferecemos bônus de incentivo para os parceiros que atingem metas, aumentando ainda mais a rentabilidade do seu negócio.
Todas essas vantagens tornam a parceria com a Qred uma excelente opção para quem busca um serviço de qualidade e com benefícios exclusivos!
Para solicitar um empréstimo conosco é simples e leva menos de 1 minuto. Basta seguir o passo a passo:
1 - Clique em “solicitar empréstimo” no canto superior direito no nosso site www.qred.com.br com. No formulário informe o valor desejado e número de parcelas, além dos demais dados para cadastro nas seguintes páginas. Lembre-se que o email e telefone informados na solicitação serão utilizados pelo nosso time de atendimento para contato.
2 - Após o preenchimento, fique atento ao Email/WhatsApp informado no cadastro, o nosso time entrará em contato.
3 - Após a análise dos documentos e o empréstimo aprovado, nós depositamos o dinheiro na conta da sua empresa em até 24h úteis após a assinatura do contrato.
Nossos empréstimos são de até R$250mil em até 24 parcelas. A empresa precisa ter mais de 18 meses de operação e ter um faturamento mínimo de R$ 12.500/mês e não ter restrições graves nos órgãos de proteção ao crédito.
Lembre-se: A Qred não solicita nenhum valor antecipado para liberação do crédito e não trabalhamos com garantias.
Oferecemos um modelo de negócio inovador!
Em nossos empréstimos apresentamos o fee mensal, um conceito exclusivo de mensalidade, sem taxas antecipadas ou cobranças escondidas. Essa mensalidade é definida durante o processo de análise de crédito. Caso o empréstimo seja quitado antecipadamente, ou seja, de trás para frente, você deixa de pagar as mensalidades restantes, pagando apenas a amortização e assim economizando o valor total a pagar.
É bem rápido!
O preenchimento dos dados cadastrais leva menos de dois minutos, e logo em seguida você já recebe sua devolutiva.
Em até 24 horas você fica sabendo se o seu empréstimo foi aprovado.
Após a assinatura do contrato digital, o dinheiro será depositado na conta da sua empresa em até 24 horas úteis.
O valor máximo de empréstimo concedido é de R$250.000,00.
Acreditamos em um modelo de crédito consciente, oferecendo um valor de acordo com a necessidade de cada cliente. Analisamos o valor que mais se enquadra ao perfil da empresa, tornando o empréstimo como uma ferramenta para alavancar o negócio.
O pagamento é feito através de boleto ou via depósito bancário.
O boleto é enviado por e-mail 10 dias antes do vencimento da parcela.
O pagamento é feito através de boleto ou via depósito bancário.
O boleto é enviado por e-mail 10 dias antes do vencimento da parcela.
Oferecemos um conceito de fee mensal (mensalidade) definida e estabelecida durante o processo de análise de crédito.
O valor é cobrado mensalmente durante a vigência do empréstimo a ser pago, enquanto o principal emprestado não for totalmente quitado.
Não. Nenhuma taxa é cobrada antecipadamente. Aliás, fique atento se alguma empresa cobrar alguma taxa antecipada para operações de empréstimo.
Oferecemos um conceito de fee mensal (mensalidade) definida e estabelecida durante o processo de análise de crédito. O valor é cobrado mensalmente durante a vigência do empréstimo a ser pago, enquanto o principal emprestado não for totalmente quitado.
Não. A transparência é um dos principais valores da Qred. Quando se trabalha com crédito, estamos falando de uma relação de confiança. Por isso, desenvolvemos um modelo de negócio simples para facilitar o entendimento do empréstimo feito para sua empresa.
1 - Entre no Internet Banking do Banco do Brasil e acesse com os dados da sua conta PJ;
2 - No menu à esquerda, clique em “Conta corrente”;
3 - Vá em “Extrato” e clique novamente em “Conta corrente”;
4 - Escolha o mês e clique no ícone de download no canto superior direito;
5 - Selecione “PDF” para gerar o extrato.
Prontinho, seus extratos foram gerados!
1 - Acesse sua conta de Pessoa Jurídica no Internet Banking e clique em “Conta”;
2 - Em seguida, clique na opção “Consultas” e depois em “Conta corrente”;
3 - Selecione o período que deseja e clique em “Consultar”;
4 - Na sua tela, aparecerá o extrato gerado e, ao clicar em “Salvar”, algumas opções de formatos do arquivo OFX estarão disponíveis;
5 - Com as opções disponíveis, selecione a opção PDF e clique em “Salvar”.
Prontinho, seus extratos foram gerados!
1 - Entre no Internet Banking do Itaú e acesse com os dados da sua conta PJ;
2 - À direita, em “Documentos”, clique em “Extrato mensal consolidado”;
3 - Selecione o ano referente aos meses que você deseja gerar extratos e clique em “Ok”;
4 - Clique em “Visualizar” e, em seguida, salve o arquivo como PDF.
Prontinho, seus extratos foram gerados!
1 - Entre no Internet Banking do Santander e acesse com os dados da sua conta PJ;
2 - Clique em “Conta corrente” e, em seguida, em “Extrato consolidado mensal”;
3 - Clique em “Opções” na linha referente ao mês e, depois, em “Visualizar”;
4 - Salve o arquivo PDF.
Prontinho, seus extratos foram gerados!
1 - Entre no Internet Banking do Bradesco e acesse com os dados da sua conta PJ;
2 - No menu superior, clique em “Saldos e Extratos”;
3 - Em “Conta Fácil”, clique em “Extrato mensal/por período”;
4 - Em seguida, escolha o mês ou o período de três meses anteriores e clique em “Buscar”;
5 - Clique no ícone de disquete para “Salvar” como arquivo e, em seguida, escolha “PDF (arquivo para leitura)” em “Outros”.
Prontinho, seus extratos foram gerados!
1 - Entre no Internet Banking da Caixa com os dados da sua conta PJ;
2 - Na tela inicial, vá em “Minha Conta”;
3 - Selecione a opção “Extrato por período” disponível no item “Conta”;
4 - Escolha o mês desejado em “Outro mês” e clique em “Continuar”;
5 - Quando visualizar seu extrato, clique em “Imprimir” e, na sequência, selecione “Salvar como PDF”;
6 - Salve o arquivo clicando em “Salvar”.
Prontinho, seus extratos foram gerados!
Prazo de pagamento: de 6 a 24 meses. Custo Efetivo Total (CET): De 2,20% a.m. (29,84% a.a.) a 10% a.m. (213,84% a.a.). Exemplo: um empréstimo de R$ 20.000,00 com pagamento em 12 parcelas de R$ 2.066,67 cada. O valor total a ser pago será de R$ 24.800,00, com uma CET de 3,48% a.m. / 50,67% a.a. A 123QRED Soluções Financeiras Ltda. (CNPJ: 35.559.232/0001-69) não é um banco ou uma instituição financeira. Somos um correspondente bancário da BMP Money Plus Sociedade de Crédito Direto S.A. (CNPJ: 34.337.707/0001-00). Não efetuamos diretamente operações de financiamento. Como correspondentes bancários, oferecemos uma plataforma digital para acesso a empréstimos para empresas oferecido pela instituição financeira, responsável por realizar os empréstimos e devidamente autorizada pelo Banco Central do Brasil a realizar esse tipo de atividade. A atividade de correspondente bancário é regulada pelo Banco Central do Brasil. Para maiores informações, consulte a Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011.